sábado, 25 de junho de 2011

Penteado para Noivas Negras


Image

ESPECIAL NOIVA NEGRA. PENTEADO: A MOLDURA DO ROSTO. 

Agora é a vez dos penteados para noivas negras! Para muitas noivas isso pode ser um tormento pela falta de prática em lidar com o cabelo crespo. Calma, meninas, vamos mostrar que existem diversas opções para todos os gostos e estilos.

Os acessórios podem ser excelentes aliados. Presilhas, flores, tiaras, pontos de luz… Vamos ver como eles ficam nos cabelos ?

Cabelo curtos:
Ao contrário do que parece, os curtos possuem muitas opções. É só ter criatividade. Com tiara, moicano ou presilhas pode ficar lindo! Como esse corte de cabelo deixa a nuca, pescoço e colo em evidência, dá pra usar e abusar dos colares ou brincos poderosos, depende do acessório escolhido para o cabelo. O que vale é montar uma bonita composição.
noiva negra de cabelo curto

Black:
Para a noiva que quer chegar ao altar exibindo seu lindo black power, flores, tiaras e presilhas podem deixá-la ainda mais charmosa.
O segredo do blackão: hidratação nele!!!!
noiva negra de cabelo black
noiva negra de cabelo black

Cabelos trançados ou com dreads:
As adeptas das tranças e dos dreads também podem brincar com o cabelo. Apliques, fitas, contas, miçangas são algumas possibilidades. O barato é se divertir!
noiva negra de tranças

Cabelos médios e longos:
Para esses comprimentos, alisados ou cacheados, há uma infinidade de opções.
Vamos comentar aqui algumas delas.

-Coques:
Chiquééérrrimo e super atual! Descontraídos, soltinhos, esticadíssimos, rentes à nuca, no topo da cabeça ou quase esculturas. Os coques podem ser adereçados com flores, tiaras, presilhas de strass. E com o véu funciona super bem!
noiva negra com coque
noiva negra com coque
noiva negra de coque

-Tiaras e coroas:
O romantismo está no ar com as tiaras. De tecido, de metal, strass… Enfim, há muitos modelos disponíveis.
E a coroa é uma variação da tiara, para quem tem o sonho de casar como uma princesa…
noiva negra de tiara
noiva negra de tiara

-Presilhas brilhantes:
Muito populares entre as noivas, as presilhas de strass são o maior sucesso. Presilhas de cristal ou bordadas com miçangas vitrificadas também trazem brilho ao penteado. Geralmente as noivas escolhem essa alternativa em casamentos à noite. Porém, na medida certa, nada impede que o brilho seja utilizado durante o dia.
noiva negra de tiara

-Flores:
Naturais ou artificiais, flor no cabelo traz um estilo romântico ao penteado. Brancas, coloridas, exóticas, miudinhas, chamativas; a escolha da noiva refletirá seu estado de espírito no momento do casamento.
noiva negra de flor
noiva negra de flor
Lembre-se: o cabelo é a moldura do nosso rosto. Então, é imprescindível que a noiva pesquise bastante e teste várias opções antes de definir o penteado para o grande dia. Além disso, um cabelo bem tratado é base para que fique bem feito. Cuide de suas madeixas e arrase no grande dia!
Via - http://www.soulnegra.com.br

Image
Divulguem
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

3 comentários:

Patricia Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Brito disse...

Aos leitores,
Se gostou desse post, convidamos você a navegar também no Soul Negra, o blog da beleza negra

http://www.soulnegra.com.br

Esperamos por você!

Siméia Souza disse...

Muito bom!!! Sou black, vou casar e é um tormento encontrar modelos de penteado estiloso, bonito e que mantenha meu black...Gostei muito do que encontrei aqui. Parabéns

Postar um comentário