sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dicas - Base para pele negra


Image
Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras


A beleza da mulher brasileira é indiscutível, não é mesmo? Cheias de charme e donas de uma beleza estonteante, as brasileiras são admiradas pelo mundo todo. E a mistura de raças, resulta no símbolo da mulher brasileira que são as mulatas. E é exatamente sobre as mulatas, negras, morenas (… ebronzeadas!) que vamos dedicar o post de hoje!
A beleza da mulher negra está cada vez mais em evidencia e as maquiagens para este tom de pele estão evoluindo cada vez mais. Apesar das bases para pele negra não terem uma lista imensa de tons diferenciados como as bases claras, as opções que existem são excelentes e podem acreditar, as opções são bem mais variadas do que pensamos, afinal, existe muita, mas muita coisa boa que pode ser encontrada fora do Brasil.
Mas para comprar produtos gringos, é muito importante ter contato direto com o produto, testar todos os tons pra ver como vai ficar, até ter certeza de ter escolhido a tonalidade ideal.
Comprar makes pela internet, sem ver e sem provar o produto pode ser arriscado e você pode acabar frustrada. Imagina que chato seria comprar uma base em um site gringo e esperar o maior tempão pela sua encomenda, aí quando chega… Aquela decepção!
Então para evitar frustrações, sempre que for comprar a base para a sua pele, procure ter contato direto com o produto, caso isso seja impossível, pesquise, procure informações sobre o produto, procure fotos com o produto aplicado em mulheres com o mesmo tom de pele que você e se estiver disposta a arriscar, arrisque! Vai que dá certo?
zoe saldana calvin klein envy shots 01 Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras

Como escolher a base para a pele negra?

Para escolher a tonalidade perfeita para o seu tipo de pele, é necessário testar cada tom. Lembre-se: Aquela história de testar o produto na mão, no braço, não é legal, entenderam meninas? O tom de pele das mãos e braços não é igual à tonalidade da pele do rosto, por isso, sempre que puder, faça os testes utilizando o produto diretamente no rosto.
Uma dica na hora de escolher a base para a sua pele é prestar atenção na composição da base, fuja das bases que possuem dióxido de titânio, pois este componente é um vilão para deixar a pele mais escura com aquele tom acinzentado, sabe?
Já para as peles mais claras este componente dá um aspecto super natural e saudável. Em resumo, a dica na hora de escolher a base para a pele negra é fugir das composições que sejam carregadas de dióxido de titânio e caso a sua pele seja oleosa, fuja também das bases compactas ou em bastão.
Prefira as bases livres de óleo, bem fluidas e de preferência minerais. Quanto ao pó, prefira aquele pó soltinho e mineral. E jamais esqueça de usar e abusar do filtro solar, afinal, não é porque a pele é negra que ela está livre se queimaduras, não é mesmo?

Base e pó para pele negra

No Blog Beleza Interior, encontrei umas dicas super legais dada pela Maraisa Fidelis em um vídeo super legal, além disso ela listou todos os produtos utilizados no vídeo, não é o máximo?
Alguns dos produtos são bem fáceis de adquirir no Brasil, outros podem ser comprados pela web em sites gringos. Bora conferir?

Bases:

1. NYX Liquid Make up LM12
2 . YSL Matt Touch cor 11
3. MAC Studio Fix Fluid NC45
4. MAC Studio Sculpt NC45
5. Vichy Dermablend bastão Sand Sable 15 e Coffee Café 17
6. Maybelline Dream Matte Mousse Caramel dark 2
7. Avon Ideal Shade cor Mel
8. Everyday Minerals Sandy Mediumbase Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras

Pós:

9. Natura Aquarela Castanho Médio
10. Revlon ColorStay Medium/Deep
11. MAC Blot Powder Deep Dark Corretivos
12. MAC Select Cover Up NW35
13. MAC Studio Finish NW40

Bases para peles negras – Dicas de Produtos

Hoje em dia existem diversas marcas que trabalham com inúmeras tonalidades de bases e muitas delas atendem perfeitamente às necessidade da pele negra. Foi-se o tempo em que as bases tinham aquelas tonalidades acinzentadas, que não valorizavam nenhum pouco a pele negra!
Cada vez mais as marcas se atualizam e inovam em seus produtos, trazendo tudo o que há de mais bonito e moderno, para deixar as mulheres ainda mais bonitas, independente do seu tom de pele!
Marcas conhecidíssimas como a MAC e Mary Kay oferecem inúmeros tons de bases para todos os tipos de pele, certamente um deles será perfeito para a cor da sua pele.

Dicas para maquiar a pele negra

Algumas dicas super básicas de maquiagem, evidenciam ainda mais a beleza da mulher negra, além da escolha da base, que já falamos acima, alguns detalhes são capazes de dar um charme todo especial no visual!

Blush para pele negra

A escolha do blush deve ser bem observada, afinal, é ele que dá vida às maças do rosto. As cores de blush mais indicadas ficam por conta dos tons de marrom escuro, marrom café, terracota e rosa queimado.
As cores de blush que devem ser evitadas são os tons de laranja, pêssego e salmão, pois definitivamente não combinam com a pele negra.
blush1 Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras

Batom para pele negra

Para dar aquele toque de charme no visual, o batom não pode faltar, não é mesmo? Prefira os tons de café, chocolate, ameixa e amora, também vale usar gloss para dar um toque final.
Para aquelas meninas que não gostam de usar batom com cores muito vibrantes, pode usar somente o gloss para dar um brilho no visual, só para não ficar com aquela boca pálida, sabe?
batom Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras

Sombras para pele negra

Para aquelas meninas que se amarram em sombra para os olhos, saiba que existem diversas cores lindíssimas para usar e abusar, que caem muito bem em peles escuras!
Os tons de cobre, dourado, rosa escuro, vermelho fechado, vinho, berinjela, grafite, uva, azul, bordô e preto são perfeitos. E para as mulheres com o tom de pele bem escuro com uma tonalidade mais marrom, a dica são os tons de sombra em dourado, bronze, cobre, chocolate ou o próprio marrom.sombra Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras
As mulheres negras são lindas e elas podem sim usar e abusar da makes coloridas e cheia de cores vibrantes, querem apostar? Olha só as fotos das beldades que o Muito Chique separou pra vocês!

Inspire-se: Maquiagens para negras | Blush, batons e cores vibrantes!


maquiagem para pele negra 5 1024x1008 Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras
maquiagem para pele negra 10 1004x1024 Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras
pele negra maquiagem Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras
maquiagem para pele negra 8 696x1024 Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras
maquiagem para pele negra 7 944x1024 Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras
Vejam a seguir dois vídeos com dicas super legais de maquiagens para mulheres com  a pele negra! Vale a pena conferir! icon smile Base para pele negra   Dicas para escolher a base certa! Fotos, vídeos e dicas de maquiagens para negras

Via - http://www.muitochique.com

Image
Divulguem
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

0 comentários:

Postar um comentário