segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aplicativo vai planejar cirurgias plásticas


Image
BuildMyBod, um app para planejar lipo e outras cirurgias plásticas no iOS
BuildMyBod. (Foto: Divulgação)
Sempre que temos a dúvida de como ficaria, qual seria o preço ou quanto tempo levaria a cirurgia para levantar o nariz, fazer uma lipo ou qualquer outra cirurgia plástica, a fonte mais óbvia para esta consulta é o próprio médico. Mas se você não tem tempo para a consulta, e não quer pagar um especialista apenas para pedir conselhos, existe um app para iPad, iPad 2, iPod Touch iPhone que consegue planejar a sua próxima cirurgia estética.
Com o nome de BuildMyBod, que significa algo como "Construa Meu Corpo" em Inglês, ele é capaz de listar as necessidades que você vai ter para a cirurgia, estimar preço de cada parte do procedimento e o preço total, além de mostrar qual será o resultado e como é feita toda a cirurgia. Além disso, você consegue prever até o tempo de cirurgia. O aplicativo foi criado com auxílio do médico Jonathan Kaplan, que clinica na Louisiana, Estados Unidos, que garantem mais credibilidade às informações disponíveis.

Pode parecer que o aplicativo só atende a solicitações femininas, mas ele possui uma lista enorme de possibilidades de cirurgias estéticas para homens. Além de aparelhos com o sistema operacional iOS, ele está sendo desenvolvido para quem tem Android. Se você se interessou por este app, ele não custa nada na App Store, requer ao menos a versão 4.1 do iOS e funciona em todos os iCoisa, como o iPod Touch, iPads e iPhones. Baixe-o clicando aqui.
O vídeo mostra os recursos do aplicativo em inglês.

Via: Technabob

Image
Divulguem
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

0 comentários:

Postar um comentário